É gente eu não tinha tempo nem de pensar em postar alguma coisa.. agora espero ter voltado com força total.. e nossa aconteceram tantas coisas.. cada dia a gente aprende algo novo né.. É uma pena que nem todas as pessoas desse mundo tenham a grande capacidade de transformas pequenos acontecimentos em lições.. é óbvio que isso é um exercício mas se a gente se esforçar a gente consegue.. Por ora.. só isso q tenho para "falar" tenho medo de citar nomes e a verdadeira história.. ahaha
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Passou um tempinho né gente.. E como passa rápido ahaha.. mas não quero falar do quanto fico mais velha.. não que isso me encomode até gosto mas não é um assunto interessante.. Estava pensando em quanto a vida pode ser engraçada.. depende de que lado você está.. prefiro ficar sempre do lado de cá haha.. Estas eleições estão me matando.. o Tiririca foi eleito com mais de 1 milhão e meio de votos.. (se eu votasse aqui em SP tb votaria nele mas sinto saudades dele no horário eleitoral). Geeeeeente a Cameron Brasil é minha heroína.. ela deveria ter sido eleita.. de todos os candidatos pra Deputado a 1969 foi a única mas a única mesmo que teve uma boa proposta de lei que é legalizar os serviços prestados pelas prostitutas.. assim diminuiria o perigo q elas correm nas ruas, o uso de drogas a que elas as vezes são obrigadas a fazer, exposição e mais e mais e mais..
Porque pasmem.. pensem nas outras propostas de deputadas e deputados ahahaha mudar o nome da Praça da Sé para Praça Michael Jackson (isso nem me fale) e a outra fazer o dia do peão e este dia ser feriado (gente pleaseeee né)...
Então é isso minha gente.. agora é aguardar o fim do segundo turno.. e acabar as ofensas que Serra e Dilma estão fazendo ai ai..
Então gente.. estas frases estão escritas na minha agenda, algumas engraçadas outras nem tanto mas todas fazem parte dos meus dias e a cada dia encontro uma nova interpretação pra elas.. façam vcs as suas.. (interpretações):
1.: Felicidade é saber cair nas tentações..
Minha interpretação: olha, não é sair por aí fazendo uma monte de cagadas ahaha, é para pensar, mensurar e depois fazer.. sempre lembrando que um ato nosso pode trazer felicidade ou tristeza para as outras pessoas, ou quilinhos a mais ahaha..
2.: Se quiser que seus sonhos se tornem realidade: acorde!!
Minha interpretação: verdadeee, tem tempo pra sonhar e tem tempo pra colocar em prática ;)...
3.: Ninguém pode fazer com que te sintas inferior sem seu consentimento!!
Sem comentários!!
4.: Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja!!
Minha interpretação: DUAS: uma: com a lei seca melhor pegar um táxi né gentemmm.. dois: pra que desperdiçar o essenciallll..
5.: "Tamanho não é documento. Dinheiro não traz felicidade." Acho que quem inventou essa merda era pobre e tinha o pinto pequeno.
Minha interpretação: Alguém tem dúvida??? ahahaha..
Há um tempo atrás eu achava que sabia de todas as coisas inclusive do que seria melhor para a vida dos outros..
E estava redondamente enganada.. É muito egoísmo pensar assim..
As pessoas tomam atitudes que para mim podem não fazer sentido mas que para a vida delas faz toda a diferença e foi numa discussão que eu aprendi isso.. e é verdade.. meu Deus como o ser humano (eu) pode se enganar tanto..
Cada um sabe de si e sabe o que é melhor pra si, foi difícil entender mas foi legal.. importante.. agora se eu aceito ou não a atitude das outras pessoas não importa, mas eu respeito.. pra mim pode não fazer sentido mas pra ela faz.. sei lá.. interessante!!!